1. Desconecte todos os dispositivos que possam estar utilizando seu sinal;
2. Ligue somente um computador direto ao seu roteador ou modem;
3. Meça sua velocidade pelo site Fast.com clicando aqui.
Se após o teste concluído mostrar que a sua velocidade de Download está de acordo com a contratada mas mesmo assim você sentir lentidão, verifique seus dispositivos conectados, pode ser algum problema de configuração.
Se após o teste ser concluído você verificar que a sua velocidade não está de acordo com o plano contratado, faça o seguinte procedimento:
1 .Desligue o modem (ONU) e o roteador da tomada e conte 30 segundos;
2. Ligue o modem (ONU) e o roteador novamente e aguarde;
3. Refaça o teste.
A maior parte dos problemas de lentidão são solucionados nessa etapa, sabe por quê? Às vezes, a quantidade de tempo ligado junto com os dados que o roteador e a ONU processaram, podem fazer com que a performance seja diminuída, o que é resolvido apenas seguindo esse procedimento.
Sabe quando a gente reinicia o computador porque ele está lento? Então… É quase a mesma coisa!
Agora, se o problema persistir, é importante acionar o nosso Suporte Técnico:
- (19) 4108-0999 por Ligação.
- (19) 97406-7474 pelo WhatsApp (clique aqui para ser direcionado ao chat)
Tenho certeza que eles irão fazer a verificação da sua conexão!