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Sou Yes2021-03-15T17:44:36-03:00

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SOLUÇÕES PARA QUEm É YESCONNECT FICAR #SEMPRECONECTADO

Minha Assinatura

Se seu sinal foi bloqueado por falta de pagamento, não se preocupe! Aqui na YesConnect nós entendemos que imprevistos e esquecimentos acontecem, por isso você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento por Ligação pelo número (19) 4108-0999 ou pelo WhatsApp clicando aqui e fazer uma promessa de pagamento para religar o seu sinal.

Mas antes, é importante lembrar que a promessa de pagamento é feita apenas uma vez e deve-se enviar o comprovante de pagamento da sua mensalidade, ok?

  1. Entre em contato com a Central de Relacionamento YesConnect:

(19) 4108-0999 por Ligação.
(19) 97406-7474 pelo WhatsApp.

  1. Se optou por Ligação, responda com a opção de número 4;
  2. Se optou pelo WhatsApp, clique aqui para ser direcionado ao chat e responda com a opção de número 5;
  3. Consulte valores e disponibilidade;
  4. Faça o Upgrade de plano!
  5. Pronto! Aproveite sua nova velocidade.

Sim! Para solicitar o congelamento temporário da sua assinatura, o titular da conta deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento:

(19) 4108-0999 por Ligação.
(19) 97406-7474 pelo WhatsApp (clique aqui para ser direcionado ao chat)

É importante ressaltar que o prazo mínimo de suspensão é de 30 dias e o máximo é de 60 dias.

Sim! Por oferecermos benefícios como isenção da taxa de instalação e aparelhos em comodato, todos os nossos planos têm a fidelidade de 12 meses.

Sim! Nosso aplicativo está disponível para Android. Baixe agora na Play Store clicando aqui.
Lá você consegue:

  1. Obter sua Segunda via da fatura;
  2. Ver seu histórico financeiro;
  3. Solicitar Suporte Técnico;
  4. Fazer promessa de pagamento;
  5. Receber notificações;
  6. Testar a velocidade de sua internet.

Você consegue consultar seu Contrato acessando a Central do Assinante YesConnect clicando aqui e fazendo seu login por CPF, CNPJ ou Login/Senha.

Minha Conexão

  1. Desconecte todos os dispositivos que possam estar utilizando seu sinal;
  2. Ligue somente um computador direto ao seu roteador ou modem;
  3. Meça sua velocidade pelo clicando aqui.

Se após o teste concluído mostrar que a sua velocidade de Download está de acordo com a contratada mas mesmo assim você sentir lentidão, verifique seus dispositivos conectados, pode ser algum problema de configuração.

Se após o teste ser concluído você verificar que a sua velocidade não está de acordo com o plano contratado, faça o seguinte procedimento:

  1. Desligue o modem (ONU) e o roteador da tomada e conte 30 segundos;
  2. Ligue o modem (ONU) e o roteador novamente e aguarde;
  3. Refaça o teste.

A maior parte dos problemas de lentidão são solucionados nessa etapa, sabe por quê? Às vezes, a quantidade de tempo ligado junto com os dados que o roteador e a ONU processaram, podem fazer com que a performance seja diminuída, o que é resolvido apenas seguindo esse procedimento.

Sabe quando a gente reinicia o computador porque ele está lento? Então… É quase a mesma coisa!

  1. Desconecte todos os dispositivos que possam estar utilizando seu sinal;
  2. Ligue somente um computador direto ao seu roteador ou modem;
  3. Meça sua velocidade pelo site Fast.com clicando aqui.

Se após o teste concluído mostrar que a sua velocidade de Download está de acordo com a contratada mas mesmo assim você sentir lentidão, verifique seus dispositivos conectados, pode ser algum problema de configuração.

Se após o teste ser concluído você verificar que a sua velocidade não está de acordo com o plano contratado, faça o seguinte procedimento:

1 .Desligue o modem (ONU) e o roteador da tomada e conte 30 segundos;

  1. Ligue o modem (ONU) e o roteador novamente e aguarde;
  2. Refaça o teste.

A maior parte dos problemas de lentidão são solucionados nessa etapa, sabe por quê? Às vezes, a quantidade de tempo ligado junto com os dados que o roteador e a ONU processaram, podem fazer com que a performance seja diminuída, o que é resolvido apenas seguindo esse procedimento.

Sabe quando a gente reinicia o computador porque ele está lento? Então… É quase a mesma coisa!

Agora, se o problema persistir,  é importante acionar o nosso Suporte Técnico:

(19) 4108-0999 por Ligação.
(19) 97406-7474 pelo WhatsApp (clique aqui para ser direcionado ao chat)

Tenho certeza que eles irão fazer a verificação da sua conexão!

Existem vários fatores que podem interferir na performance da sua rede, mas preste atenção nestes daqui:

Paredes e espelhos podem atrapalhar no sinal, por isso mude o roteador de lugar para um lugar alto e livre desses dois fatores;
Muitas pessoas conectadas ao mesmo tempo em uma única rede prejudicam seu desempenho, por isso a mudança para um plano de velocidade maior é o ideal, já que em casa compartilhamos o sinal com todos;
O aparelho que você está usando pode não ser compatível com o Wi-Fi de alta velocidade ou precisa de atualização, por isso é importante verificar seu aparelho;
Em caso de distâncias e aparelhos que precisam de uma velocidade intensa, use o cabo! Com certeza ele trará mais velocidade e estabilidade para você.

Caso ainda precise de ajuda, fale como o nosso Suporte Técnico clicando aqui para conversar via WhatsApp, ou ligue no número (19) 4108-0999. Com certeza iremos conseguir melhorar sua conexão!

  1. Acesse a Central do Assinante clicando aqui;
  2. Faça seu Login com seu CPF/CNPJ ou Login/Senha;
  3. Pronto! Tenha acesso e controle de sua conta digitalmente!

Muitos problemas de conexão são corrigidos apenas desligando o modem da tomada por 30 segundos e 0 ligando novamente.

Isso acontece porque às vezes, a quantidade de tempo que o modem fica ligado somado com a quantidade de dados que ele processou, podem fazer com que a sua performance seja diminuída, o que é resolvido apenas seguindo esse procedimento.

Sabe quando a gente reinicia o computador porque ele está lento? Então… É quase a mesma coisa!

Agora, se o problema persistir é importante acionar o nosso Suporte Técnico através da Central de Relacionamento:

(19) 4108-0999 por Ligação;
(19) 97406-7474 pelo WhatsApp (clique aqui para ser direcionado ao chat).

Minha Fatura

Se seu sinal foi bloqueado por falta de pagamento, não se preocupe! Aqui na YesConnect nós entendemos que imprevistos e esquecimentos acontecem, por isso você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento por Ligação pelo número (19) 4108-0999 ou pelo WhatsApp clicando aqui e fazer uma promessa de pagamento para religar o seu sinal.

Mas antes, é importante lembrar que a promessa de pagamento é feita apenas uma vez e deve-se enviar o comprovante de pagamento da sua mensalidade, ok?

Antes de alterar a data de vencimento da sua fatura, confira se sua mensalidade está paga. Só assim a mudança será feita. Depois siga esses procedimentos:

  1. Entre em contato com a Central de Relacionamento YesConnect:

(19) 4108-0999 por Ligação.
(19) 97406-7474 pelo WhatsApp.

  1. Se optou por Ligação, escolha a opção de número 2;
  2. Se optou pelo WhatsApp, clique aqui para ser direcionado ao chat e responda com a opção de número 5

Sim! Essa é uma novidade e facilidade que nós pensamos para vocês.

O pagamento via cartão de crédito é 100% confiável, processado pela PagSeguro e feito pela Central do Assinante. É só clicar aqui, fazer seu Login por CPF, CNPJ ou Login/Senha para acessar sua fatura digital e fazer o pagamento por lá!

Como pego a 2ª via da minha mensalidade??

Para tirar a segunda via do boleto em aberto ou saber se seu carnê acabou, siga esses passos:

  1. Acesse a Central do Assinante clicando aqui;
  2. Procure na caixa “Resumo de Consumo” o boleto em aberto;
  3. Clique em “Imprimir”.
    Outra forma é entrando em entrando em contato com a Central de Relacionamento YesConnect:
  • (19) 4108-0999 por Ligação.
  • (19) 97406-7474 pelo WhatsApp (clique aqui para ser direcionado ao chat e responda com a opção de número 2)
    Em caso de atraso ou alteração da data de vencimento, entre com contato com a nossa Central de Relacionamento nos mesmos números acima e solicite o boleto corrigido.

Como eu tenho acesso ao meu Contrato? ?2020-10-09T15:52:05-03:00

Você consegue consultar seu Contrato acessando a Central do Assinante Yesconnect clicando aqui e fazendo seu login por CPF, CNPJ ou Login/Senha.

A YesConnect tem Aplicativo? ?2020-09-03T11:15:20-03:00

Sim! Nosso aplicativo está disponível para Android. Baixe agora na Play Store clicando aqui.

Lá você consegue:

1. Obter sua Segunda via da fatura;
2. Ver seu histórico financeiro;
3. Solicitar Suporte Técnico;
4. Fazer promessa de pagamento;
5. Receber notificações;
6. Testar a velocidade de sua internet.

Como pego a 2ª via da minha mensalidade??2020-09-03T11:52:33-03:00

Para tirar a segunda via do boleto em aberto ou saber se seu carnê acabou, siga esses passos:

  1. Acesse a Central do Assinante clicando aqui;
  2. Procure na caixa “Resumo de Consumo” o boleto em aberto;
  3. Clique em “Imprimir”.

Outra forma é entrando em entrando em contato com a Central de Relacionamento YesConnect:

  • (19) 4108-0999 por Ligação.
  • (19) 97406-7474 pelo WhatsApp (clique aqui para ser direcionado ao chat e responda com a opção de número 2)

Em caso de atraso ou alteração da data de vencimento, entre com contato com a nossa Central de Relacionamento nos mesmos números acima e solicite o boleto corrigido.

Estou sem conexão ?2020-09-03T11:21:25-03:00

Muitos problemas de conexão são corrigidos apenas desligando o modem da tomada por 30 segundos e 0 ligando novamente.

Isso acontece porque às vezes, a quantidade de tempo que o modem fica ligado somado com a quantidade de dados que ele processou, podem fazer com que a sua performance seja diminuída, o que é resolvido apenas seguindo esse procedimento.

Sabe quando a gente reinicia o computador porque ele está lento? Então… É quase a mesma coisa!

Agora, se o problema persistir é importante acionar o nosso Suporte Técnico através da Central de Relacionamento:

  1. (19) 4108-0999 por Ligação;
  2. (19) 97406-7474 pelo WhatsApp (clique aqui para ser direcionado ao chat).
Como tenho acesso à minha Conta Digital? ?2020-09-03T10:43:52-03:00

1. Acesse a Central do Assinante clicando aqui;

2. Faça seu Login com seu CPF/CNPJ ou Login/Senha;

3. Pronto! Tenha acesso e controle de sua conta digitalmente!

Como melhoro o desempenho da minha rede? ??2020-09-03T11:24:23-03:00

Existem vários fatores que podem interferir na performance da sua rede, mas preste atenção nestes daqui:

  • Paredes e espelhos podem atrapalhar no sinal, por isso mude o roteador de lugar para um lugar alto e livre desses dois fatores;
  • Muitas pessoas conectadas ao mesmo tempo em uma única rede prejudicam seu desempenho, por isso a mudança para um plano de velocidade maior é o ideal, já que em casa compartilhamos o sinal com todos;
  • O aparelho que você está usando pode não ser compatível com o Wi-Fi de alta velocidade ou precisa de atualização, por isso é importante verificar seu aparelho;
  • Em caso de distâncias e aparelhos que precisam de uma velocidade intensa, use o cabo! Com certeza ele trará mais velocidade e estabilidade para você.

Caso ainda precise de ajuda, fale como o nosso Suporte Técnico clicando aqui para conversar via WhatsApp, ou ligue no número (19) 4108-0999. Com certeza iremos conseguir melhorar sua conexão!

Posso pagar minha mensalidade com cartão de crédito? ?2020-09-03T11:46:40-03:00

Sim! Essa é uma novidade e facilidade que nós pensamos para vocês.

O pagamento via cartão de crédito é 100% confiável, processado pela PagSeguro e feito pela Central do Assinante. É só clicar aqui, fazer seu Login por CPF, CNPJ ou Login/Senha para acessar sua fatura digital e fazer o pagamento por lá!

Posso congelar a minha assinatura? ?2020-09-03T11:56:38-03:00

Sim! Para solicitar o congelamento temporário da sua assinatura, o titular da conta deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionament0:

  • (19) 4108-0999 por Ligação.
  • (19) 97406-7474 pelo WhatsApp (clique aqui para ser direcionado ao chat)

É importante ressaltar que o prazo mínimo de suspensão é de 30 dias e o máximo é de 60 dias.

Quero alterar a data de vencimento da minha fatura ?2020-09-03T11:58:45-03:00

Antes de alterar a data de vencimento da sua fatura, confira se sua mensalidade está paga. Só assim a mudança será feita. Depois siga esses procedimentos:

1. Entre em contato com a Central de Relacionamento YesConnect:

  • (19) 4108-0999 por Ligação.
  • (19) 97406-7474 pelo WhatsApp.

2. Se optou por Ligação, escolha a opção de número 2;

3. Se optou pelo WhatsApp, clique aqui para ser direcionado ao chat e responda com a opção de número 5.

Quero aumentar a velocidade do meu plano! Como fazer? ?2020-09-03T11:58:00-03:00

1. Entre em contato com a Central de Relacionamento YesConnect:

  • (19) 4108-0999 por Ligação.
  • (19) 97406-7474 pelo WhatsApp.

2. Se optou por Ligação, responda com a opção de número 4;

3. Se optou pelo WhatsApp, clique aqui para ser direcionado ao chat e responda com a opção de número 5;

4. Consulte valores e disponibilidade;

5. Faça o Upgrade de plano!

6. Pronto! Aproveite sua nova velocidade.

Quero testar minha velocidade ?2020-09-03T11:32:46-03:00
  1. Desconecte todos os dispositivos que possam estar utilizando seu sinal;
  2. Ligue somente um computador direto ao seu roteador ou modem;
  3. Meça sua velocidade pelo site Fast.com clicando aqui.

Se após o teste concluído mostrar que a sua velocidade de Download está de acordo com a contratada mas mesmo assim você sentir lentidão, verifique seus dispositivos conectados, pode ser algum problema de configuração.

Se após o teste ser concluído você verificar que a sua velocidade não está de acordo com o plano contratado, faça o seguinte procedimento:

  1. Desligue o modem (ONU) e o roteador da tomada e conte 30 segundos;
  2. Ligue o modem (ONU) e o roteador novamente e aguarde;
  3. Refaça o teste.

A maior parte dos problemas de lentidão são solucionados nessa etapa, sabe por quê? Às vezes, a quantidade de tempo ligado junto com os dados que o roteador e a ONU processaram, podem fazer com que a performance seja diminuída, o que é resolvido apenas seguindo esse procedimento.

Sabe quando a gente reinicia o computador porque ele está lento? Então… É quase a mesma coisa!

Agora, se o problema persistir,  é importante acionar o nosso Suporte Técnico:

Tenho certeza que eles irão fazer a verificação da sua conexão!

Minha internet está cortada por falta de pagamento. O que fazer? ?2020-09-03T11:09:41-03:00

Se seu sinal foi bloqueado por falta de pagamento, não se preocupe! Aqui na YesConnect nós entendemos que imprevistos e esquecimentos acontecem, por isso você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento por Ligação pelo número (19) 4108-0999 ou pelo WhatsApp clicando aqui e fazer uma promessa de pagamento para religar o seu sinal.

Mas antes, é importante lembrar que a promessa de pagamento é feita apenas uma vez e deve-se enviar o comprovante de pagamento da sua mensalidade, ok?

 

Minha internet está lenta. Como posso verificar? ?2020-09-03T11:42:07-03:00

1. Desconecte todos os dispositivos que possam estar utilizando seu sinal;

2. Ligue somente um computador direto ao seu roteador ou modem;

3. Meça sua velocidade pelo site Fast.com clicando aqui.

Se após o teste concluído mostrar que a sua velocidade de Download está de acordo com a contratada mas mesmo assim você sentir lentidão, verifique seus dispositivos conectados, pode ser algum problema de configuração.

Se após o teste ser concluído você verificar que a sua velocidade não está de acordo com o plano contratado, faça o seguinte procedimento:

1 .Desligue o modem (ONU) e o roteador da tomada e conte 30 segundos;

2. Ligue o modem (ONU) e o roteador novamente e aguarde;

3. Refaça o teste.

A maior parte dos problemas de lentidão são solucionados nessa etapa, sabe por quê? Às vezes, a quantidade de tempo ligado junto com os dados que o roteador e a ONU processaram, podem fazer com que a performance seja diminuída, o que é resolvido apenas seguindo esse procedimento.

Sabe quando a gente reinicia o computador porque ele está lento? Então… É quase a mesma coisa!

Agora, se o problema persistir,  é importante acionar o nosso Suporte Técnico:

Tenho certeza que eles irão fazer a verificação da sua conexão!

Meu plano tem fidelidade? ?2020-09-02T19:19:27-03:00

Sim! Por oferecermos benefícios como isenção da taxa de instalação e aparelhos em comodato, todos os nossos planos têm a fidelidade de 12 meses.

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